Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas

Magos e Sacerdotizas, prontos para conquistar priston
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Opaaa

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
scharkmago
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 28
Localização : nada

MensagemAssunto: Opaaa   31/3/2008, 18:13

Ola! venho por este topic Anunciar que Schark[fighter] ScharkMAGO e Tuane estao voltandoooooo!..



Queria saber se ainda seria possivel uma vaga para meu FS
Estou jogando novamente agora eli esta sendo SHAREADO por um amigo de CONFIANÇA ...

=]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   31/3/2008, 18:25

SHARCK
Q BOMQ VC ESTÁ VOLTANDO
SERIO
FIKEI MUITO BRAVO
QUANDO SOUB Q VC PAROU
POR CAUSA
DO PRISTON PIRATA
¬¬

SAJE BEM VINDO DE NOVO Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
scharkmago
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 28
Localização : nada

MensagemAssunto: Re: Opaaa   31/3/2008, 20:35

ah seila como explicar man
vo jogar os 2 e que jogar sozinho
a 3 anos na mesma ACC ^^
o xp ja ta ruim mas vo ver
qq da eu e meu amigo vamo jogar
90mil kz po FS vai q vai agora rss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
Liromir
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 527
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 25
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Opaaa   31/3/2008, 23:13

kra, pensei q vc tinha vendindo, o schark[fighter] andou logando ai, e qm tava nele disse q comrpo a acc .. affraid affraid affraid

mais n sei..... scratch scratch

se voce vai voltar blz.... , seja bem vindo otra vez ( isso s e o phill colka no clan) vamu dropas uns itens 80c em ice2 cheers cheers cheers
agora to 9x hehehehe tongue tongue tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Old Skull
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 311
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 26
Localização : Brasil - PR

MensagemAssunto: Re: Opaaa   1/4/2008, 00:32

primeiro, aeeeee schark[bixa]!!!
bem vindo de volta!! acredito que tenha vaga pra vc =D
bom saber que vc volto cara s2!
cheers

segundo, GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ LIRO!!!
jocolor jocolor

_________________

By Old SkuLL.idiotas.com =X

Mages Fodões & Mages Fodinhas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   1/4/2008, 06:02

AFF
TP 87 AINDA..

GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ LIRO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
scharkmago
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 28
Localização : nada

MensagemAssunto: Re: Opaaa   1/4/2008, 07:31

Liromir escreveu:
kra, pensei q vc tinha vendindo, o schark[fighter] andou logando ai, e qm tava nele disse q comrpo a acc .. affraid affraid affraid

mais n sei..... scratch scratch

se voce vai voltar blz.... , seja bem vindo otra vez ( isso s e o phill colka no clan) vamu dropas uns itens 80c em ice2 cheers cheers cheers
agora to 9x hehehehe tongue tongue tongue

é tava pronto pa ser vendido por 300 conto mas deu rolo quase perdi a acc mas nao perdi nao ^^
meu amigo invento de sharear eli ai deu mais uma animada ^^
so pergunta quem ta no schark

PIG ou SCHARK

^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
Liromir
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 527
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 25
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Opaaa   1/4/2008, 08:29

PIG? uehueahueheuehaueheu cheers cheers cheers

ae schark q bom q volto =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PhilDarkmoon
Lider MAGESFODOES
Lider MAGESFODOES
avatar

Mensagens : 860
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 28
Localização : Canoas - RS

MensagemAssunto: Re: Opaaa   1/4/2008, 12:36

claro , a vaga eh tua

soh q hj n sei se vou consegui loga, pq hj minha avo xega d viagen, tenho q arruma a casa , ir n um amigo, o mais certo eh a noite

_________________
MagesFodoes

PhilDarkmoon : Mago , lv 97 (em busca do 10x) [LIDER CLAN : MagesFodoes]
LorienDarkmoon : Sacerdotiza , lv 72 (injuada, foi costura uns ropao) [MEMBRO : MagesFodinha]
WisemanDarkmoon : Fighter ,lv 62 ( descançamdo dps d um periodo lutando... virou MULA)
TenebraDarkmoon : Archer, lv 20 (amo a distancia)
FlyntDarkmoon : Pike , lv 72 (Ferias)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magesfodoes.forumeiros.com
scharkmago
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 28
Localização : nada

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 00:30

PhilDarkmoon escreveu:
claro , a vaga eh tua

soh q hj n sei se vou consegui loga, pq hj minha avo xega d viagen, tenho q arruma a casa , ir n um amigo, o mais certo eh a noite

Vix desculpa gente quando loguei o FS nao vi que estava no clan "DRACO"
perguntei po anao de dangola do deserto da saraia pq eli entro no clan 'DRACO" eli entro para ajudar um camarada deli que joga na mesma lan que eli joga desculpa gente

mas eu mato essi piguimeu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 06:04

TA, MAIS VC VAI SAIR DESSE CLAN
E VLTA PRO NOSSO NÉ?

lol! lol! lol! cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Liromir
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 527
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 25
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 09:46

PIG vem de "PIGuimeu" , uaehueahuhuuuaeue



cheers cheers cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
scharkmago
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 28
Localização : nada

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 12:18

Loonis escreveu:
TA, MAIS VC VAI SAIR DESSE CLAN
E VLTA PRO NOSSO NÉ?

lol! lol! lol! cheers cheers cheers

velho nao sei pq
o PIG ta de boa bancando mana force e perg po fs e tal
ai eli upa com os cara ondi eli joga na lan n sei se vai dar =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 17:14

=/

ve ai com ele
ou quando
eu sair do castigo
vc vai tar 10x
xD
manda ´PM in game
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Liromir
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 527
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 25
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 17:49

nossa Loonis, ele vai tar 10x pq eh viciado , ow pq vai demorar mto seu castigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 18:25

acho q por causa do castigo
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

akele dia
fo so exceçao
¬¬
aff, eu ja podia ter 89 pelo menos
M´´o raiva
eu vo fika ´pra traiz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
scharkmago
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob
ja sei oq eh bug robe, ms ainda sou noob


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 28
Localização : nada

MensagemAssunto: Re: Opaaa   2/4/2008, 18:30

xD

42% ja gogogogo

po 92 xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
LionOfTheThrone
normal - ja fasso solos
normal - ja fasso solos
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Opaaa   18/5/2008, 03:01

welcome back
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Old Skull
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 311
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 26
Localização : Brasil - PR

MensagemAssunto: Re: Opaaa   18/5/2008, 17:16

welcome back? schark voltou?

_________________

By Old SkuLL.idiotas.com =X

Mages Fodões & Mages Fodinhas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   18/5/2008, 17:59

schark nao
nem vc
¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Liromir
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 527
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 25
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Opaaa   19/5/2008, 19:01

caralho loonis ta com 4 estrelas, fika o dia intero no forum, vai ter vida social cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LionOfTheThrone
normal - ja fasso solos
normal - ja fasso solos
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Opaaa   21/5/2008, 18:26

asoahosahosah eu ainda tenho 2 xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   21/5/2008, 18:52

hsuahusaa
liro,
eu nao tenho o q fazerfiko no forum
qunado nao to jogando
dia, se tem uma mensagem novva
eu ja posto
lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
andrews8065
sou noob
sou noob
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/03/2008
Idade : 25
Localização : Fortaleza -CE

MensagemAssunto: Re: Opaaa   22/5/2008, 13:41

COMO vcs sabem eu tenho o raciocinio um poko lento, mas explica ai, sharck num tinha deletado os chars?

a kaizen devolveu? com itens?


to voano scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loonis
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
avatar

Mensagens : 695
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Opaaa   22/5/2008, 16:12

nao
ele nao volto
o Old q achava q ele volto
¬6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Opaaa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Opaaa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas :: Mages Fodões :: News dos Fodoes-
Ir para: