Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas

Magos e Sacerdotizas, prontos para conquistar priston
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 12 de dezembro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PhilDarkmoon
Lider MAGESFODOES
Lider MAGESFODOES
PhilDarkmoon


Mensagens : 860
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 10:19

eu desde dias atras gritei as 4 ventos QUARTA EH DIA DE BELATRA, eu pensava q iria td mundo no minimo uns 10

foi 6 otras horas xegava +1 mas otro saia

na 1º tentativa ganhamos mas tinha entrado noobs dai n conto, depois sempre perdemos no6º round, mas foi bom estava lah o defensores e nos sempre perdia por diferença d 30 - 60 mil pontos, eu axo o maximo perder PENAS por isso pro TAO temido defensores

esqcendo q nao estavamos com força maxima q sao 8 na sala, estavamos com 6 em tds as vezes

qro parabenizalos mais uma vz

enquanto nao ganhamos vamos arrecandando experiencia,e vendo os macetes para se ganhar...

aos q nao se conformam , pare e pense : QUALCLAN D 7X E 8X VENCEU TDracons E QUASE VENCEU DEFENSORES??????????

eh td questao d tempo, no iniciu sempre perdiamos no 3º round agora so no 6º

eh so upa geral q td vai melhora

vlw ae gente ^^

king
Ir para o topo Ir para baixo
https://magesfodoes.forumeiros.com
PhilDarkmoon
Lider MAGESFODOES
Lider MAGESFODOES
PhilDarkmoon


Mensagens : 860
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 10:27

QRO TBM DAR UM ALERTA

sabe pq tds noobs entravao com nos???? enenhum nos defensores??????????????

VCS CHAMAO MUITO A ATENÇAO, SUMONAO CHAMA, TROVA FIADO NO CANAL PRA TDS OUVI, E QUANDO ALGUEM XEGA JA XINHA

nao eh assim

TEM Q FIKA KIETINHO TROVA SO PELO CHAT DO CLAN, E SE ALGUEM XEGAR DEIXE FIKA ALI, SO PEDI GENTILMENTE PRA SAIR, QUANDO ESTIVER MUITO PROXIMO D AMANHECE, DO JEITO Q ESTA INDO O POVO VAI COMESA A NOS ODIAR

MAGESDASTREVAS ERA ASSIM, XINGAVAO TDS E TDS ODEIAM ELES, TEMOS D NOS CONTROLAR E SEMPRE FAZER AS COISAS TDS BEM CALCULADAS

UMA VZ Q NAO QRO VER PIKES ME CAÇANDO EM BC APENAS PELO NOME DO CLAN

peço td issu encarecidamente

QRO Q O CLAN SEJA CONHECIDO PELA FORMA COM Q OS MEMBROS CO-AGEN COM OUTROS, PELA AMIZADE, E PELAS VITORIAS E NAO COMO UM CLAN XINGADOR E ODIADO...


desculpa aos q nao precisavao ouvir, mas eh um conselho (na vdd uma ordem ^^)

ok???
Ir para o topo Ir para baixo
https://magesfodoes.forumeiros.com
LordRafa
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
LordRafa


Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 37
Localização : Sao Paulo

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 10:27

concordo com o Phill, eu nao sabia q ia ter Bellatra ontem quando entrei que fiquei sabendo, mas quando entrei tinha bastante gente, só q ninguem se manifestava quando mensionava Belatra, galera nao é só upar nao, a gente ter q ser mais reconhecidos, imagina se vai galera em peso, a gente ganhava dos DEFENSORES, só penso q o pessoal tem q ter mais filen e saber ajudar o clan.
sou noob ainda comparado a muitos, mas fui Bellatra ontem e nao morri XD... ae Phill nao morri e nao fiquei atras de vc ^^ =P !!!!!
abracos galera, vamos marcar de ir empeso, agradeco a todos q foram e desculpa de poder só ter ido 1 vez, alguns podem nao gostar de nao ir em belatra ou achar ruim oq falei mas NAO TO NEM AÍ TEM Q SABER AJUDAR O CLAN TB NAO APENAS A SI PROPRIO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PhilDarkmoon
Lider MAGESFODOES
Lider MAGESFODOES
PhilDarkmoon


Mensagens : 860
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 10:31

LordRafa escreveu:
NAO TO NEM AÍ TEM Q SABER AJUDAR O CLAN TB NAO APENAS A SI PROPRIO !!!

algumas vezes eh aceitavel n perde un bom spawn ou upa akeles 5% restantes

mas pow , direto num da, cresce nas costa d outros n da =/

nao qro da coroa d graça pra ninguem nao xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://magesfodoes.forumeiros.com
PhilDarkmoon
Lider MAGESFODOES
Lider MAGESFODOES
PhilDarkmoon


Mensagens : 860
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 10:32

huauhauhahuauhauha nem precisei te proteger, mas sen foi eu, qm foi??????? uhauhauhahuahuauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
https://magesfodoes.forumeiros.com
LordRafa
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
LordRafa


Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 37
Localização : Sao Paulo

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 10:56

entao Phill foi isso q quis me referir, fiquei meio chateado com o pessoal, velho, tu tava chamando era 7 horas da noite pra ir , e tinha moh galera e ninguem nada, eu tive q sair akela hora, voltei a jogar 9 horas da noite e vvcs ainda nao tinham ido, pow, acho mancada isso , nao custa nada ir ajudar, quando tiver COROA, todo mundo vai ficar olha só meu CLan tem coroa e o cara nem se quer se deu ao trabalho de ir com a gente +S...mancada isso por isso fiquei puto, desculpa se vc nao gostou do comentario !!!

e Phill adorei a piada mas me fala uma coisa, vc tombo quando eu tava jogano ??? ou foi um clone seu ..... pq quando terminou belatra nao vi o pessoal uhahuaahuahahuauha

LordRafa 1x1 Phil


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PhilDarkmoon
Lider MAGESFODOES
Lider MAGESFODOES
PhilDarkmoon


Mensagens : 860
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 14:42

akele boss eh um desgramado

d novo vi ele fui correndo

sou true power, nem tenho defesa, so tem atake,

n intendo akele viado so da dano critico em mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://magesfodoes.forumeiros.com
LordRafa
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
LordRafa


Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 37
Localização : Sao Paulo

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 15:09

rsrsrs q mancada, mas ele bateu em mim legal tb, acada golpe era mais da meta do meu sangue q ia, cruel o cara =P
Ir para o topo Ir para baixo
GrinchDarkmage
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
GrinchDarkmage


Mensagens : 352
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 33
Localização : Sampa

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime13/12/2007, 16:45

aHUSHAushuaSHUAhsuHSUAHSUhsuHSUA

AHNNNN os caras qndo fla em bellatra eh a mesma coisa q fla bora duo em s1 ou s2

ninguem se manifesta ... o pessoal tem emdo de morrer sei lahhh

hsuhsuAHSUahsuHSUaa

deixa eu arrumar agora meu priston e upar 8x q vcs vao ver ... mas o unico problema q eh q eu to sempre on de manha ashuHSUhsuHSAU
Ir para o topo Ir para baixo
KIKO[thegreat]
sou noob
sou noob



Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 08:28

Ontem, quarta, eu fiquei Sod quase o dia inteiro pra zua e ganha uma grana, dai teve uma hora q eu entrei e fiquei sozinho, dai eu flei: “fudeu...”, dai eu pensei... se eu chegar em segundo lugar da pra ganha uma grana boa... e eu consegui a primera vez e ganhei em segundo com 140k ptos e fiquei feliz ^^... depois fiz outro solo -,- soh q dessa vez passei em primero... e eu consegui sobreviver ateh o ultimo round ^^... mas eu nao consegui matar o segundo boss e a partir do round 8 num tinha mais condiçao de mata e tive q corre jhuahauhau... terminei com 130k ptos... Sei q nao eh mta coisa neh... mais sou lvl 75 e eh a primera vez q termino Sod sozinho e eu achei lgl =]... e ainda levei 17 poçao mistica depois hehe... nao alcancei as treis ultimas...

Se alguem se lembra dessa letrinha minha no PT ““ eu estou tirando ela pelo word lol! e depois colando no fórum huahuauha...

Soh uma coisa, eu adoro ir Sod, mas tive poucas chances de ir com o clan, e estou online todos os dias da semnaa, mas queria saber qndo agente entra Sod... eh de noite? Pq eu costumo fikr de manha e tarde, e noite eu dou um tempo... de noite Sod bomba de clan lah hehe.
[img]https://servimg.com/view/11790131/1
Ir para o topo Ir para baixo
KIKO[thegreat]
sou noob
sou noob



Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 08:33

ue... como eu posto imagem embaixo da minha msg...alguem me ensina... eu tentei ma nao deu...

[img]12 de dezembro 73a3ea10
Ir para o topo Ir para baixo
KIKO[thegreat]
sou noob
sou noob



Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 08:35

ah nao.... consegui agora uhauhau... lol! lol!

12 de dezembro 73a3ea11
Ir para o topo Ir para baixo
Znk
eeeeeee eu posso usa fagulha
eeeeeee eu posso usa fagulha
Znk


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2007

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 08:46

Po... morri ontem Sad fui combado por 341412 sombrios e mais outros Sad

mas tabom ganhamos Smile

foda? sem duvida ninguem responde no chat do clan, mas se procurar tem mto nego upando ae, ganhar as coisas pra nego que só quer upar é tenso..


e rafa ñ solta mais chama la dentro ñ ;/ ok?
e gogo clan
Ir para o topo Ir para baixo
LordRafa
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
LordRafa


Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 37
Localização : Sao Paulo

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 09:01

huaauhha blz, mal ae, e ZNK tu tombo e eu nao =P .... rsrsrsrssssr
e tá loko entro varios noob ontem com a gente, os cara nao parava de pegar os selo, tá loko...
go go go 8x galera !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KIKO[thegreat]
sou noob
sou noob



Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 09:12

HUAHUAHAUHAUAH... essa vai fik na miha lembrança como a melhor pontuaçao q eu fiz ^^
Fui Sod hoj de novo e num tive duvida de faze um solinho... eram soh duas casa competindo entao foi de boa pra passa primera fase... dai no round 4 apareceu as aranhas e a otra casa disparo na frente... eu pensei q eu ia perde o primero lugar, mas ate ai eu tava de boa, segundo lugar tava ótimo... boa grnaa e talz... mas chego o 5 round e eu colei nos caras ^^... tinha mais de 4 nego na otra sala com certeza... e no sexto round, depois de mata o boss eu passei deles uhauhuhuau... eu fiquei mto felix e cheio de mim naquela hora uhauhua, passei com 180k ptos... dai o sétimo round foi moderado, sem mtas dificuldades... mas chego o ultimo round e o negocio pego... aqueles bicho atirando de longe, os bicho de pedra, o boss mais chato de todos e mais aranhas eh suicido premeditado... entao eu corri lançando chama e meteoro... uhauhua foi divertido e me senti realizado... 217k ptos e dindin, sem fla nas 20 poçao mistica hehe...

Eh claro q se colasse o phil lah ou o FireMage eles pontuariam mais q eu, facil facil... mas foi miha realizaçao, ascas? Hehe ^^ ganhei meu dia cheers cheers

12 de dezembro 73a3ea11
Ir para o topo Ir para baixo
PhilDarkmoon
Lider MAGESFODOES
Lider MAGESFODOES
PhilDarkmoon


Mensagens : 860
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 09:58

haeuheauheuaheuahuheueahauheuahauehueaheuaheuhuaehuaueaueaeahheuahueauheahueahueauhhuaeuhae

nos geralemente vamos a noite, mas o melhor horario pra ir eh

d manha d tarde e de madrugada, pq d noite eh a hora dos clans

mas faze oq? maioria do clan entra a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://magesfodoes.forumeiros.com
GrinchDarkmage
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
GrinchDarkmage


Mensagens : 352
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 33
Localização : Sampa

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime14/12/2007, 11:37

PARABENSS kiko

aeww manuu eu to direto upandoo em s1 de manha a party das 8h manuu
se kiser ir comigo upar ou ir em bellatra boraaaa
eu vo com vc
soh preciso pegar logo lvl 80x e fazer a kest do lvl 80

mas bora manuuu ai jah aproveito e mato o boss para a 2 kest do lvl 80 manuu

Obs.: soh deixa os caras do priston resolver o problema q deu no arquivo Handes.dll q para alguns esta funcionando com trojan horse.generic6.....

/
abraços
e parabens de novo ahsuhsuHUASA
Ir para o topo Ir para baixo
KIKO[thegreat]
sou noob
sou noob



Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime15/12/2007, 17:57

Mas vc upa s1 em beta neh (obviamente)... eh pq esses últimos dias desde q peguei 75 fiquei viciado em Sod e fui varias vezes, principalmente de manha pra ganha uma grana... e se eu passo eu primero no Sod da pra ganha muiito dinheiro, entao toda a manha eu toh em bellatra, kah pelas 9h30min... tb fiquei felix pq comecei a upa em s1 fazendo solos hehe... mas eh ruim pq demora pra mata, e party mto cheia demora pra upa =b

12 de dezembro 73a3ea11
Ir para o topo Ir para baixo
GrinchDarkmage
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
GrinchDarkmage


Mensagens : 352
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 33
Localização : Sampa

12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime15/12/2007, 18:10

KIKO eu to upando em s1 com duo ou trio e qndo naum to soloo

HUAHSUSHAUahus

soh faço party pq aii eu tenhu como upa mais

abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12 de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de dezembro   12 de dezembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12 de dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia 3 de Dezembro!
» 9 dezembro
» 26 de dezembro
» 28 de Dezembro...
» 29 de Dezembro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas :: Mages Fodões :: Bellatra-
Ir para: