Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas

Magos e Sacerdotizas, prontos para conquistar priston
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 New Vice-Lider

Ir para baixo 
AutorMensagem
Liromir
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
tds me amam... terremoto,caralho , como sou fodao
Liromir


Mensagens : 527
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 31
Localização : São Paulo

New Vice-Lider Empty
MensagemAssunto: New Vice-Lider   New Vice-Lider Icon_minitime19/6/2008, 22:35

BOM , criei esse topico para me apresentar, os membros todos ja me conhecem, mas esse topico era para os visitantes, cadastrados e nao membros tambem, Bom o Lider do clan ( Phildarkmoon) esta ausente por algum tempo, entao fui escolhido novo vice-lider e estou ATUALMENTE como lider do clan, por isso duvidas sobre o clan , recrutamento , a serem tratados comigo aki no forum, ou no jogo ( sempre no servidor BETA - awell ) q eh onde o clan loga , SEM EXCESSOES

por isso n tenham medo ( xD ) , nao mordo, qualqr duvida eh pra tar tirando comigo mesmo, o recrutamento ainda ehd e sacers e magos 8X + , membros do clan tbm podem tirar suas duvidas comigo, memnros dos Mages Fodinhas tbm poderao tirar suas duvidas e pegar conselhos, darkdim ( lider Mages fodinhas sub clan ) tbm esta ai pra isso,

TENTAREI FAZER O MEU MELHOR NESSE TEMPO QUE ESTIVER COMO LIDER, bom feitas as apresentações , sempre possam contar comigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
New Vice-Lider
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Mages Fodoes & Mages Fodinhas :: Mages Fodões :: News dos Fodoes-
Ir para: